BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM DENUNCIA MORAES POR “FALSIDADE IDEOLÓGICA E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA”


Na tribuna, o deputado Marcel Van Hattem anunciou que seu partido, o Novo, apresentou uma denúncia contra o ministro Alexandre de Moraes e seus auxiliares por falsidade ideológica e associação criminosa. Van Hattem afirmou: “Falsidade ideológica e associação criminosa são os crimes atribuídos ao Ministro Alexandre de Moraes, e estamos pedindo à Procuradoria Geral da República que investigue essas acusações, baseadas nas informações divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo.”

Confira detalhes no vídeo:

O deputado destacou que esses são apenas alguns dos crimes, mencionando também possíveis infrações relacionadas à Lei de Abuso de Autoridade. Ele argumentou que há tempos vem alertando sobre os abusos de autoridade cometidos por Moraes e que é necessário investigar e punir esses atos. 

Van Hattem acusou Moraes, junto com o juiz Airton Vieira e Eduardo Talgliaferro, de agirem como "capangas" do ministro, que, segundo ele, se comporta mais como um ditador do que como um magistrado.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários