Durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a deputada Júlia Zanatta denunciou a utilização de direitos e liberdades dos brasileiros como moeda de troca em "negociatas" dentro do Parlamento. Zanatta lamentou a instrumentalização de questões humanitárias e direitos humanos para fins políticos, especialmente em relação aos familiares das vítimas da perseguição do dia 8 de janeiro, que estavam presentes na audiência para pleitear a anistia dos presos políticos.
Confira detalhes no vídeo:
A deputada criticou a atitude de alguns parlamentares, alegando que, além dos ataques esperados da Esquerda à proposta de anistia, a postura dos deputados do Centro também é decepcionante. Ela acusou esses parlamentares de priorizarem interesses pessoais e convenientes, em vez de defenderem causas justas, contrastando com a postura mais definida dos grupos de Esquerda e Direita.
A declaração de Zanatta ressalta a frustração com o atual cenário político e destaca a tensão em torno das questões de direitos humanos e anistia no Congresso.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.